Comprar ou vender?

Magalu, Lojas Americanas ou Via Varejo: Quem tem o e-commerce melhor avaliado?

27 ago 2019, 13:08 - atualizado em 27 ago 2019, 13:09
E-commerce
UBS avalia setor de e-commerce no Brasil (Imagem: Andrey Rudakov/Bloomberg)

O UBS divulgou relatório sobre o e-commerce do Brasil, no qual divulga pesquisa sobre as principais varejistas e calcula índice de satisfação dos clientes.

“Baseado na performance de 26 fatores de guia da escolha dos consumidores, o website da Lojas Americanas (LAME4) é o segundo melhor pela análise do UBS”, disparam os analistas Gustavo Piras Oliveira, Gabriela Katayama e Rodrigo Alcantara.

Os analistas elevam a recomendação das ações da B2W (BTOW3) para compra, estimando preço-alvo de R$ 56,00 para as mesmas em doze meses, equivalente a um upside (potencial de valorização) de 36,3% em relação ao último fechamento.

Atrás do e-commerce das Lojas Americanas, em segundo lugar, aparece a Magazine Luiza (MGLU3) – com maior crescimento em relação ao ranking de 2018. A Via Varejo (VVAR3) e o Pão de Açúcar (PCAR4) ficam por último, na ordem de preferência dos consumidores.

O primeiro lugar pertence ao Mercado Livre.

Confira abaixo tabela do UBS: