Comprar ou vender?

Magalu, Lojas Americanas ou Via Varejo: Quem tem o e-commerce melhor avaliado?

27 ago 2019, 13:08 - atualizado em 27 ago 2019, 13:09
E-commerce
UBS avalia setor de e-commerce no Brasil (Imagem: Andrey Rudakov/Bloomberg)

O UBS divulgou relatório sobre o e-commerce do Brasil, no qual divulga pesquisa sobre as principais varejistas e calcula índice de satisfação dos clientes.

“Baseado na performance de 26 fatores de guia da escolha dos consumidores, o website da Lojas Americanas (LAME4) é o segundo melhor pela análise do UBS”, disparam os analistas Gustavo Piras Oliveira, Gabriela Katayama e Rodrigo Alcantara.

Os analistas elevam a recomendação das ações da B2W (BTOW3) para compra, estimando preço-alvo de R$ 56,00 para as mesmas em doze meses, equivalente a um upside (potencial de valorização) de 36,3% em relação ao último fechamento.

Atrás do e-commerce das Lojas Americanas, em segundo lugar, aparece a Magazine Luiza (MGLU3) – com maior crescimento em relação ao ranking de 2018. A Via Varejo (VVAR3) e o Pão de Açúcar (PCAR4) ficam por último, na ordem de preferência dos consumidores.

O primeiro lugar pertence ao Mercado Livre.

Confira abaixo tabela do UBS:

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
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Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
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