Saúde

Macron perde aposta sobre Covid com humoristas, conta piadas e assiste a show de heavy metal

23 maio 2021, 15:33 - atualizado em 23 maio 2021, 15:33
Presidente francês Emmanuel Macron com os humoristas Carlito e McFly
Boa causa: Macron desafiou humoristas a conseguirem 10 milhões de visualizações de vídeo com orientações sobre distanciamento social (Imagem: YouTube/ McFly et Carlito)

Milhões de pessoas assistiram neste domingo (23) ao presidente da França, Emmanuel Macron, em um show privado de heavy metal nos jardins do palácio presidencial Eliseu, parte de um vídeo de YouTube de dois comediantes.

Macron prometeu em fevereiro receber McFly e Carlito, dois YouTubers franceses seguidos por 6,5 milhões de pessoas, no Eliseu se eles conseguissem 10 milhões de visualizações em um vídeo promovendo medidas de distanciamento social durante a pandemia.

Popularidade em alta

McFly e Carlito venceram a aposta e puderam gravar um vídeo de 36 minutos, que em poucas horas após o lançamento neste domingo havia sido visualizado quase 2,7 milhões de vezes.

O presidente francês e os YouTubers trocaram histórias durante o show, que terminou com um passeio pelos jardins do Eliseu, onde a banda francesa Ultra Vomit tocou uma versão hard rock da canção de ninar francesa “Um Camundongo Verde” (“Une souris verte”).

A aprovação de Macron entre pessoas com 18 a 24 anos cresceu oito pontos em um mês, para 51%, em contraste com uma aprovação geral de 40%, após crescer três pontos, segundo a última pesquisa de opinião publicada pelo “Journal du Dimanche”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar