Internacional

Macron diz a Putin que conversas sinceras são incompatíveis com escalada de tensões

12 fev 2022, 12:40 - atualizado em 12 fev 2022, 12:40
Emmanuel Macron
Após a viagem do presidente francês a Moscou no início desta semana, Macron e Putin discutiram maneiras de avançar na implementação dos Acordos de Minsk (Imagem: Thibault Camus/Pool via Reuters)

O presidente da França, Emmanuel Macron, disse ao líder russo Vladimir Putin neste sábado que negociações sinceras são incompatíveis com uma escalada nas tensões sobre a Ucrânia, disse o Palácio do Eliseu.

Após a viagem do presidente francês a Moscou no início desta semana, Macron e Putin discutiram maneiras de avançar na implementação dos Acordos de Minsk, bem como condições de segurança e estabilidade na Europa.

A ligação durou quase 90 minutos, disse o Eliseu.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar