M.Dias Branco cria comitê de investigação
A M. Dias Branco (MDIA3) criou um comitê de investigação para averiguar os fatos que determinaram ordem judicial de busca e apreensão na sede da companhia no último dia 10 de abril. A operação Tira-Teima investiga a compra de benefícios por empresários, por meio do pagamento de vantagens indevidas a políticos.
“O comitê, cujas atividades se iniciarão com a maior brevidade possível, será órgão independente que se reportará ao Conselho de Administração da Companhia e poderá ser assessorado por um ou mais escritórios de advocacia e por empresa de primeira linha, especializada em investigação, de modo a assegurar que as investigações sejam devidamente conduzidas por profissionais habilitados e experientes”, explica a empresa.
O grupo será composto por Leonardo Porciúncula Gomes Pereira, que exercerá a função de coordenador, Affonso Celso Pastore (membro independente do Conselho de Administração da Companhia), Fernando Fontes Iunes (membro independente do Conselho de Administração da Companhia, nomeado na AGO realizada em 12.4.2018 e Otavio Yazbek.