Empresas

LWSA registra aumenta de 25% em seu GVM devido a Black Friday

04 dez 2024, 6:30 - atualizado em 04 dez 2024, 6:30
locaweb lwsa
(Imagem: Facebook/Locaweb)

A LWSA, antiga Locaweb, registrou um aumento de 25,1% em seu volume de GVM (volume bruto de mercadoria) de lojas próprias e GVM referentes ao seu marketplace devido ao período de Black Friday, conforme comunicado ao mercado nesta terça-feira (3).

Segundo a empresa, o aumento foi observado especialmente com a antecipação de ofertas ao longo do mês, que tiveram início nos primeiros dias de novembro, fazendo com que a empresa tivesse um resultado melhor comparado ao mesmo período do ano anterior que foi de 21,7%.

‘’Esses indicadores reforçam o crescimento e consolidação do Ecossistema LWSA dentro do mercado de e-commerce brasileiro’’, disse a empresa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
raquel.lauren@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar