Arko Advice

Lula não será preso imediatamente, lembra Arko Advice

04 abr 2018, 13:12 - atualizado em 04 abr 2018, 13:12

A Arko Advice avalia que, considerando que poderão ser discutidas questões preliminares antes do mérito, existe a possibilidade de que o julgamento seja concluído nesta quinta-feira (5), mostra um relatório enviado a clientes hoje. “A tendência é que os votos dos ministros sejam longos”, explica a consultoria.

“Lembrando que se a defesa do ex-presidente apresentar novos embargos no TRF4, ainda que julgado improcedente seu HC no Supremo, a via recursal na segunda instância não estará esgotada. Portanto, não deverá ser preso imediatamente. O prazo para a apresentação deste recurso se esgota no dia 09/4”, ressalta a Arko.

O documento lembra que o recurso, com viés meramente probatório, deve ser prontamente rejeitado pelo relator da apelação no TRF4, desembargador João Pedro Gebran Neto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar