Lula faz retrospectiva e diz que 2023 foi de “arrumar a casa”
Às vésperas do Natal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou a retrospectiva de 2023, que marca o primeiro ano de seu mandato.
Em seu perfil na rede social X (ex-Twitter), o petista declarou que este foi “ano de recuperar o Brasil”. A mensagem ainda diz que esses 12 meses foram de “arar a terra, arrumar a casa”.
2023 foi ano de recuperar o Brasil. De arar a terra, arrumar a casa. Daqui pra frente, tudo que a gente sonhar vai brotar. Em 2024 vamos trabalhar mais e ainda mais rápido pra fazer a vida das pessoas melhorar. Boa noite e um bom fim de semana.
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/qYC3RrpY7n
— Lula (@LulaOficial) December 23, 2023
Lula ainda escreveu que, para 2024, o governo federal trabalhará ainda mais. Em outra mensagem, também no X, o presidente da República adiantou que, junto à Caixa, entregará ainda mais moradias dentro do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
Minha Casa, Minha Vida impulsiona vendas e lançamentos; O que esperar em 2024?
As mensagens de Lula seguiram a mesma linha de seu discurso, ontem (22), na celebração do 20° Natal dos Catadores, Catadoras e População em Situação de Rua, realizado em Brasília.
“A gente precisava fazer a transformação para fazer o Brasil voltar à normalidade, [para] cuidar das pessoas, de gente, das mulheres, dos homens, de crianças”, disse.
*Com informações da Agência Brasil