Eleições 2022

Lula confirma que irá a debate entre presidenciáveis neste domingo (28)

27 ago 2022, 15:14 - atualizado em 27 ago 2022, 15:16
Lula
Lula estará no debate que será realizado nos estúdios da Band TV em São Paulo. (Imagem: Flickr/ Lula Oficial/Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, usou sua conta no Twitter neste sábado (27) para confirmar presença no primeiro debate entre presidenciáveis, que será realizado na noite de domingo em pool entre Band TV, TV Cultura, UOL e Folha de S.Paulo.

“Nos vemos na Band amanhã, 21 horas”, escreveu o petista na publicação acompanhada de uma imagem de um calendário com o compromisso anotado.

O debate será realizado nos estúdios da Band TV em São Paulo.

Vice-líder nas pesquisas e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) não confirmou ainda oficialmente presença no encontro, mas disse na sexta-feira (26) em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, que deveria comparecer, embora não tenha cravado a decisão.

Também foram convidados e confirmaram presença os candidatos Felipe D’Ávila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

O debate terá três blocos e não haverá plateia, ao contrário do que ocorre tradicionalmente. Se um dos candidatos convidados não comparecer, a cadeira que lhe foi destinada permanecerá vazia no estúdio.

?Siga o Money Times no Instagram!?

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

reuters@moneytimes.com.br