ImóvelTimes

Lucro líquido da São Carlos cresce 82,1% no 1º trimestre

06 maio 2021, 21:50 - atualizado em 06 maio 2021, 21:50
São Carlos
A companhia atingiu ainda um crescimento de Ebitda de 11% e de FFO de 26,8% no período (Imagem: Reprodução/Site)

A São Carlos (SCAR3), uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil, obteve um lucro líquido de R$ 19,3 milhões no 1º trimestre de 2021, com crescimento de 82,1% sobre o mesmo período do ano anterior.

A receita bruta com locações de imóveis avançou 15,4% em um ano, alcançando R$ 80 milhões. A companhia atingiu ainda um crescimento de Ebitda de 11% e de FFO (fluxo de caixa operacional) de 26,8% no período.

A margem Ebitda alcançou 77,5% e a margem FFO foi de 41,2% no período.

“Nestes tempos de crise, a Companhia implementou melhorias na eficiência da operação, principalmente através da digitalização dos nossos processos, e estreitou o relacionamento com os nossos clientes. O resultado é o aumento expressivo na nossa rentabilidade. Como consequência, decidimos ampliar os nossos investimentos nos segmentos de escritórios e centros de conveniência para acelerar o nosso crescimento.”, afirma Felipe Góes, CEO da São Carlos.

Veja o resultado:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar