Lollapalooza 2023: Drake cancela show que faria neste domingo; veja substituto
O rapper canadense Drake cancelou o show que faria neste domingo (26) no Lollapalooza 2023 em São Paulo. A atração seria a principal da noite e encerraria o terceiro e último dia do festival.
O Lollapalooza se pronunciou nas redes sociais e confirmou o cancelamento do show de Drake nesta manhã, esclarecendo os motivos que levaram à desistência do rapper:
“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”
Alerta, informações importantes!
Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, pic.twitter.com/noHCfWRphU
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) March 26, 2023
Como substituição, a direção do Lollapalooza escalou o DJ norte-americano Skrillex. Drake havia recebido o maior cachê do festival, uma quantia de US$ 4 milhões pelo show, que equivalem a mais de R$ 21,2 milhões, seguindo a cotação atual do dólar.
Drake não foi o único a furar no Lollapalooza 2023
A desistência de Drake não foi a única que marcou a edição do Lollapalooza em 202. Antes mesmo do início do festival, a banda Blink-182, que também seria a atração principal, no sábado (25), desmarcou o show depois que o baterista fraturou o dedo.
Outros shows anunciados na programação, mas que acabaram não se concretizando, foram as participações dos artistas Omar Apollo e Dominic Fike, a cantora Willow e o duo 100 Gecs.
Segundo os organizadores, os fãs que tinham ingresso terão a possibilidade de pedir reembolso, e as regras serão publicadas no site do evento. O Money Times já explicou como é possível ter o seu dinheiro de volta nesses casos.