Lollapalooza 2023: Ainda não cadastrou sua pulseira? Saiba como ativar e carregar
A 10º edição do Lollapalooza começa nesta sexta-feira (24) e esse é o momento final para ativar as pulseiras do evento. O Lolla Cashless by Bradesco é o único ingresso do festival.
O processo de ativação é dividido em poucas etapas. Primeiro é necessário que o consumidor acesse o link e realize o seu cadastro. Depois de seguir as instruções e estando com a sua conta, o próximo passo é registrar o número do chip da pulseira e o nome de quem irá usá-la. E está pronto o sorvetinho.
Vale destacar que, caso o consumidor tenha comprado mais de um ingresso, cada pessoa deverá fazer o seu próprio registro no site.
- Entre para o Telegram do Money Times!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
Lollapalooza 2023: Como carregar créditos?
Logo depois de cadastrar a pulseira, já é possível carregá-la usando um cartão de crédito. Para depositar o dinheiro, basta acessar o link, incluir as informações do cartão e escolher a quantia desejada.
No site onde é feito o cadastro é possível conferir o saldo da pulseira e o carregamento de créditos. Caso o consumidor queira realizar novos carregamentos enquanto estiver no festival, também é possível.
Para realizar uma compra, basta fazer o pedido em um dos locais espalhados pelo festival e aproximar a pulseira do leitor para confirmar. A cada compra, o cliente receberá um extrato impresso com a venda realizada e com o seu saldo.
Se eu não gastar tudo, tenho reembolso?
Sim, caso o consumidor não gaste todo o dinheiro que carregou na pulseira, ele terá o reembolso. Após o festival, o consumidor poderá solicitar a devolução dos créditos no mesmo site de cadastro.
Nesse caso, é importante se atentar ao prazo de solicitação de reembolso. Este ano, será possível realizar o processo entre 28 de março e 11 de abril.