ImóvelTimes

Loft faz nova rodada de demissões e corta 340 funcionários

03 mar 2023, 15:23 - atualizado em 03 mar 2023, 15:23
Loft
A Loft já havia realizado 855 demissões em 2022 em três rodadas de cortes (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A startup imobiliária Loft demitiu mais 340 pessoas, ou 15% de seu quadro de funcionários, em sua mais nova rodada de cortes, informou a empresa nesta sexta-feira, citando adequação de custos no atual ambiente econômico.

A Loft já havia realizado 855 demissões em 2022 em três rodadas de cortes, em meio a uma onda geral de desligamentos no setor de tecnologia no Brasil e no mundo diante de fatores como a elevação das taxas de juros.

  • Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

“O movimento de hoje se concentra nas equipes administrativas ou focadas em projetos com prazo de maturação mais longo. O objetivo é adequar custos e despesas do grupo num contexto econômico local e global mais desafiador para as empresas de tech do que poderia ter sido previsto”, disse a empresa em comunicado à imprensa nesta sexta-feira.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar