Economia

Lisboa é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros pela 3ª vez consecutiva

06 jun 2019, 17:01 - atualizado em 06 jun 2019, 19:54
Mesmo na liderança, cidade teve queda de 2 pontos percentuais em 2019, aponta levantamento da Skyscanner (Imagem: Pixabay)

Um levantamento realizado pelo site Skyscanner revelou que Lisboa foi eleito, pela terceira vez consecutiva, como o destino internacional mais buscado por brasileiros. Mesmo mantendo a liderança, a cidade teve queda de 2 pontos percentuais no interesse.

Miami e Buenos Aires aparecem em segunda e terceira posição, respectivamente. Outros destinos de destaque, como Orlando e Nova York, caíram no ranking dos dez destinos internacionais mais procurados deste ano.

A cidade do Porto aparece na lista pela primeira vez, desbancando Madri. Regiões europeias, como Paris, Londres e Roma, também figuram entre as escolhas dos brasileiros.

Preços

Viajar para um desses destinos está mais barato. Segundo a pesquisa, que considerou os preços de janeiro a maio de 2019 com os de 2018, existem muitas variáveis que podem explicar a queda do valor, como promoções de voos e chegada de companhias aéreas low-costs.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.