Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Linx tem alta de mais de 2% após fechar parceria com a Elo

Investing.com Brasil - 04/06/2019 - 11:00
O acordo inclui o lançamento de uma conta digital com cartão pré-pago que permitirá ao varejista o pagamento de contas e boletos, transferência para terceiros e funcionários (Linx/Facebook)

Por Investing.com

As ações da Linx (LINX3) operam com valorização de 2,60% a R$ 34,37 na parte da manhã desta terça-feira na bolsa paulista. Na noite de ontem, a companhia de softwares anunciou que fechou uma parceria com a bandeira de cartões Elo. Desta forma, amplia sua incursão no mercado de meios de pagamentos eletrônicos.

O acordo inclui o lançamento de uma conta digital com cartão pré-pago que permitirá ao varejista o pagamento de contas e boletos, transferência para terceiros e funcionários.

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A parceria também envolve o uso de QR Code, que integrará alicativos de pagamento digital com clientes da Linx, permitindo a aceitação de novas formas de pagamento de maneira integrada.

Segundo a Linx, as medidas combinam soluções de adquirência com novas tecnologias para facilitar a gestão financeira do varejista e permitir aceitação de novas formas de pagamento, “o que representa uma importante oportunidade de crescimento para a companhia”.

A Linx pediu na semana passada registro para realizar uma oferta subsequente de ações, envolvendo lotes primário (papéis novos, cujos recursos vão para o caixa da companhia) e secundária (ações detidas por atuais sócios).

Leia mais sobre: Ações, Empresas, Linx, Mercados, Tecnologia
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você