Linx Pay sustenta recomendação de compra para ação, avalia Itaú BBA

O Itaú BBA revisou as projeções para a Linx (LINX3) e continuou com a sua recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações, o mesmo que compra, mostra um relatório enviado a cliente nesta quarta-feira (29) e assinado pela analista Susana Salaru.
De acordo com o documento, as estimativas passaram a considerar os resultados do primeiro trimestre de 2019 e as premissas atualizadas para a Linx Pay, “seguindo um promissor desempenho inicial e mudanças no cenário competitivo para a indústria de adquirência e incluindo novos pressupostos macroeconômicos”.
Segundo Salaru, a Linx Pay continua a oferecer um crescimento sólido, consistente com seu ambicioso plano de negócios; por outro lado, a ela adotou um take-rate levemente mais conservador, levando em conta o aumento da concorrência.
“A solução omnichannel da Linx (OMS) continua a ser outro fator chave de crescimento para o médio prazo”, conclui. O preço justo de R$ 45 corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 36%.