Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Linx está se movendo na direção certa com anúncio de mais uma parceria, avaliam analistas

12/12/2019 - 11:42
Linx
De acordo com os analistas Fred Mendes e Luiza Mussi, a solução omnichannel pode representar o maior potencial de crescimento entre as iniciativas da Linx (Imagem: Facebook Oficial Linx)

A parceria formada com a B2W (BTOW3) reforça a ideia de que a Linx (LINX3) está se movendo na direção certa, disse a Ágora Investimentos.

Anunciado ontem (11), o memorando de entendimentos assinado por ambas as empresas permite que lojistas parceiros da Linx, por meio do Sistema de Gerenciamento de Pedidos (OMS), vendam no marketplace da B2W sem a necessidade de se conectarem individualmente à plataforma.

De acordo com os analistas Fred Mendes e Luiza Mussi, a solução omnichannel pode representar o maior potencial de crescimento entre as iniciativas da empresa de tecnologia.

“Reconhecemos que os resultados de curto prazo devem permanecer pressionados pelo menos até o segundo trimestre de 2020, com menor crescimento recorrente da receita e a Linx Pay ainda tentando descobrir como monetizar seus clientes. No entanto, continuamos confiantes nas vantagens competitivas da empresa a médio/longo prazo”, afirmaram Mendes e Mussi, que mantiveram a recomendação de compra com preço-alvo de R$ 37.

A parceria segue o mesmo modelo apresentado no fim do mês passado, quando a Linx fechou um acordo com o Magazine Luiza (MGLU3). Usuários do OMS poderão divulgar seus portfólios de produtos e oferecer aos consumidores estoques de lojas físicas com a opção de retirar na loja ou receber em casa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Na avaliação da Guide Investimentos, a parceria é positiva, pois amplia o leque de produtos da B2W por meio de marcas importantes, como Nike, Hering (HGTX3), Alpargatas (ALPA4) e Vivara (VIVA3). Para a Linx, o acesso ao markeplace pode impulsionar ainda mais o volume transacionado da Linx Pay.

Última atualização por Diana Cheng - 12/12/2019 - 11:42

Quem são as startups brasileiras candidatas a novos unicórnios em 2020