Linx compra Millennium Network e cresce presença em ERP para e-commerce
A Linx (LINX3) anunciou a compra da Millennium Network por R$ 65 milhões, informou a empresa por meio de comunicado divulgado ao mercado nesta quinta-feia (27).
Adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022, pagará o valor de até R$44,6 milhões.
“A aquisição da Millennium é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia”, destaca o comunicado.
Fundada em 1993, a Millennium é referência em solução de ERP (Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial em português) para e-commerce. O sistema é utilizado para melhorar a gestão de empresas por meio da automatização e integração das atividades, como vendas e finanças.
O faturamento bruto da empresa esperado para 2019 é de R$ 31 milhões.
Ao todo, a companhia possui mais de mil clientes em diversos segmentos, como Johnson & Johnson, Marabraz, BRF e Riachuelo.