BusinessTimes

Linx compra Millennium Network e cresce presença em ERP para e-commerce

27 jun 2019, 19:47 - atualizado em 27 jun 2019, 20:01
Fundada em 1993, a Millennium é referência em solução de ERP para e-commerce (Imagem: Facebook da Millennium)

A Linx (LINX3) anunciou a compra da Millennium Network por R$ 65 milhões, informou a empresa por meio de comunicado divulgado ao mercado nesta quinta-feia (27).

Adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2019 a 2022, pagará o valor de até R$44,6 milhões.

“A aquisição da Millennium é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia”, destaca o comunicado.

Fundada em 1993, a Millennium é referência em solução de ERP (Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial em português) para e-commerce. O sistema é utilizado para melhorar a gestão de empresas por meio da automatização e integração das atividades, como vendas e finanças.

O faturamento bruto da empresa esperado para 2019 é de R$ 31 milhões.

Ao todo, a companhia possui mais de mil clientes em diversos segmentos, como Johnson & Johnson, Marabraz, BRF e Riachuelo.