BusinessTimes

Linx compra 40% da Neomode por R$ 7 milhões

02 jul 2021, 9:37 - atualizado em 02 jul 2021, 9:37
Neomode
O modelo de negócio da plataforma é baseado em receita recorrente (SaaS), composta por mensalidade e volume transacionado (Imagem: Neomode/Divulgação)

A Linx (LINX3) comprou 40% da Neomode por R$ 7 milhões, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta sexta-feira (2).

Fundada em 2016, a Neomode oferece o desenvolvimento e fornecimento de soluções que integram canais online e lojas físicas no conceito omnichannel com a utilização de seu aplicativo e integrador.

O modelo de negócio da plataforma é baseado em receita recorrente (SaaS), composta por mensalidade e volume transacionado.

Possui atualmente mais de 3.330 lojas físicas no sistema “clique e retire, delivery e drive thru”. O faturamento da Neomode estimado para 2021 é de R$ 7,5 milhões.

“Este é mais um passo da Linx para fortalecer as soluções de omnichannel focadas em pequenos e médios varejistas de diferentes verticais, uma grande oportunidade de crescimento para a companhia”, afirmou.

O acordo precisa ser aprovado pelo Cade.

Veja o documento: