BusinessTimes

Linx adere ao home office como medida de prevenção ao coronavírus

16 mar 2020, 10:53 - atualizado em 16 mar 2020, 10:53
O propósito do home office, destacou a empresa, é diminuir o número de pessoas nos escritórios para evitar qualquer risco de transmissão do vírus (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

A Linx (LINX3) informou nesta segunda-feira (16) que vem adotando nas últimas semanas um plano de medidas preventivas para minimizar os efeitos do coronavírus. Uma das principais propostas é a adoção do trabalho remoto (home office) intercalado dos colaboradores a partir de hoje.

O propósito, destacou a empresa, é diminuir o número de pessoas nos escritórios para evitar qualquer risco de transmissão do vírus.

Todos os funcionários que realizaram uma viagem internacional recentemente também foram submetidos ao home office, respeitando o período de quarentena recomendado.

Adicionalmente, a Linx suspendeu ou postergou qualquer viagem nacional e internacional e criou um Comitê de Crise para avaliar a evolução do coronavírus e seus possíveis impactos.

A companhia ressaltou que, mesmo com a adoção das medidas, continua operando normalmente.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar