BusinessTimes

Liminar da Justiça paralisa processo de venda do Polo Bahia Terra da Petrobras (PETR4)

10 jun 2022, 11:33 - atualizado em 10 jun 2022, 11:40
petrobras
A Petrobras informou que adotará todas as medidas jurídicas cabíveis “em prol dos seus interesses e de seus investidores” (Imagem: (Tânia Rêgo/Agência Brasil/Flickr)

A Petrobras (PETR4) disse nesta sexta-feira que foi intimada por uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que determina a paralisação do processo de venda do Polo Bahia Terra, conforme comunicado.

O desinvestimento do campos de produção terrestres na Bahia estava em fase de negociações contratuais com o consórcio de empresas PetroRecôncavo (RECV3) e Eneva (ENEV3).

A Petrobras informou que adotará todas as medidas jurídicas cabíveis “em prol dos seus interesses e de seus investidores”.

Também reforçou a aderência do processo competitivo do Polo Bahia Terra às suas normas internas e disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

reuters@moneytimes.com.br