Internacional

Líder republicano do Senado dos EUA diz que “consideraria” maior estímulo contra coronavírus em caso de acordo

20 out 2020, 16:06 - atualizado em 20 out 2020, 16:06
Mitch McConnell
Estou ciente de que as discussões continuam entre o presidente (Trump) e a presidente da Câmara (Imagem: REUTERS/Erin Scott)

O líder republicano do Senado norte-americano, Mitch McConnell, afirmou nesta terça-feira que a Casa consideraria um pacote maior de alívio ao coronavírus se fosse alcançado um acordo entre o presidente do país, Donald Trump, e a presidente da Câmara, a democrata Nancy Pelosi.

“Estou ciente de que as discussões continuam entre o presidente (Trump) e a presidente da Câmara sobre um pacote maior”, disse McConnell a repórteres. “Obviamente, se isso ocorresse, teríamos que considerar. E consideraríamos.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar