Biocombustível

Leilão de bioediesel negociou 1,18 bi de litros, com deságio de 25%, diz ANP

21 dez 2020, 12:12 - atualizado em 21 dez 2020, 12:12
Biodiesel
A etapa de apresentação de ofertas do leilão ocorreu em 7 de dezembro (Imagem: REUTERS/Jamil Bittar)

O 77° leilão de biodiesel da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) registrou a negociação de cerca de 1,18 bilhão de litros, com preço médio de negociação de 4,425 reais por litro.

A agência disse em comunicado nesta segunda-feira que todo volume negociado foi para atendimento à mistura voluntária no diesel e que o valor final do pregão representou deságio médio de 25,15% ante a média ponderada dos preços máximos de referência regionais (5,912 reais por litro).

A etapa de apresentação de ofertas do leilão ocorreu em 7 de dezembro, com 43 produtores disponibilizando um volume total de 1,41 bilhão de litros de biodiesel.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar