Pré-Sal

Leilão das áreas Sépia e Atapu, na cessão onerosa, será em novembro, diz ministro

19 jan 2021, 11:38 - atualizado em 19 jan 2021, 11:38
Bento Albuquerque
“O custo de oportunidade de nós não realizarmos esse leilão é cerca de 18 bilhões de reais por ano”, acrescentou Albuquerque (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

O governo ofertará novamente em novembro deste ano as áreas de petróleo e gás natural de Sépia e Atapu, do excedente da cessão onerosa, no pré-sal da Bacia de Santos, afirmou nesta terça-feira o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

“Trabalhamos o ano todo de 2020 nas recomendações do Tribunal de Contas da União… cumprindo o cronograma que estabelecemos”, disse ele, em entrevista em vídeo transmitida pela MegaWhat, plataforma especializada no setor de energia.

“O custo de oportunidade de nós não realizarmos esse leilão é cerca de 18 bilhões de reais por ano”, acrescentou Albuquerque.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar