BusinessTimes

Leilão da Receita Federal: Último dia para enviar propostas; lotes oferecem de smartphones a veículos

28 dez 2022, 10:04 - atualizado em 28 dez 2022, 10:04
Receita Federal
Envio de propostas para leilão da Receita Federal encerra nesta quarta-feira (28) (Imagem: Receita Federal)

Hoje é o último dia para enviar propostas para o Leilão da Receita Federal, que dá a oportunidade de arrematar lotes de smartphones, veículos, smartwatches, câmeras fotográficas e até mesmo barco veleiro.

O leilão será eletrônico e reúne mercadorias apreendidas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Maceió e Rio Grande do Norte. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas e o prazo para envio das propostas é até às 21h desta quarta-feira (28).

Como participar do Leilão da Receita Federal

No site da Receita Federal, estão disponíveis os lotes, com detalhamento dos produtos que fazem parte e o valor mínimo para a compra.

Para agendar a visita, é necessário ligar nos telefones de cada local para verificar a disponibilidade. Todas as informações sobre os locais estão descritas no edital.

É preciso realizar o cadastro no e-CAC, utilizando certificado digital, para participar do leilão.

Vale destacar que os lotes adquiridos por pessoas físicas devem ser destinados para uso/consumo próprio. No caso de pessoas jurídicas, é permitida a aquisição para uso, consumo, industrialização ou comercialização, com exceção dos lotes que contêm smartphones arrematados por pessoas jurídicas, em que só é permitida exportação do produto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar