Leilão da Receita Federal tem iPhone 14 Pro Max a partir de R$ 4 mil; veja como participar
A Receita Federal irá realizar o leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas no dia 28 de março. No total são 129 lotes, que incluem smartphones, notebooks, componentes e periféricos de informática, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo, entre outros.
Destaque para lote com iPhone Pro Max 14, carregador e uma Amazon Echo Dot com lance inicial em R$ 4 mil.
- Seu WhatsApp pode ser uma “mão na roda” para suas finanças: entre na nossa comunidade gratuita, In$ights, e receba análises, recomendações de investimentos e notícias do Money Times.
O período de propostas ocorrerá das 8h do dia 26 de março até as 20h do dia 27 de março. Vale destacar que o leilão será realizado de forma eletrônica.
A Receita explica que, pela primeira vez, os lotes poderão ser visitados no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A visitação ocorrerá nos dias 20 e 21 de março das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes.
Mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.
Leilão da Receita Federal: como participar?
No site da Receita Federal, estão disponíveis os lotes, com detalhamento dos produtos que fazem parte e o valor mínimo para a compra.
A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta Gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
Todas as informações sobre os locais estão descritas no edital de número 0817600/000001/2024. Vale pontuar que os lances são para os lotes, com todos os itens que o compõem.