Le Pen promete continuar enfrentando Macron após eleições presidenciais francesas
A política de extrema-direita francesa Marine Le Pen disse neste domingo que manterá a luta contra o presidente Emmanuel Macron no período que antecede as eleições parlamentares de junho, ao admitir a derrota para o atual líder da França nas eleições presidenciais.
“Os franceses mostraram nesta noite o desejo de uma forte oposição contra Emmanuel Macron, por uma oposição que continuará a defendê-los e protegê-los”, disse ela a apoiadores depois que projeções iniciais indicaram que ela perdeu nas urnas.
Merci pour tout ! ❤️?? pic.twitter.com/QQrTRpe5Wc
— Marine Le Pen (@MLP_officiel) April 24, 2022
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!