Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Lançamentos do Fasano em NY irá gerar receitas de longo prazo para a JHSF, avalia Guide

Diana Cheng - 11/10/2019 - 15:47
Além do Fasano Fifth Avenue, a JHSF também alugou uma área de quase 2 mil m² para transformar em um restaurante da marca, que já recebeu aportes (Imagem: Reprodução/Fasano)

A Guide Investimentos avaliou como positiva a notícia do lançamento do Fasano Fifth Avenue, em Nova York. O edifício residencial com serviços inclui clube e concierge, e está localizado na Quinta Avenida entre as ruas 62 e 63, bem em frente ao Central Park.

Segundo a corretora, a medida faz parte da estratégia de internacionalização das marcas JHSF (JHSF3) e Fasano, e poderá gerar receitas de longo prazo para a empresa controladora.

O contrato de administração do edifício, que já pertencia a um dos controladores da JHSF, prevê a participação de 2% do valor de venda das unidades, acrescidos de taxas de administração anuais de gestão de prédio, mínima de US$ 500 mil. O empreendimento é dividido em cinco unidades de 350 m² e sete suítes com cerca de 50 m².

Além do Fasano Fifth Avenue, a JHSF também alugou uma área de quase 2 mil m² para transformar em um restaurante da marca, que já recebeu aportes. A previsão do lançamento para o Fasano New é a partir de abril de 2020.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

O início das atividades está previsto para acontecer em março do ano que vem, e está sujeita à obtenção de licenças.

A JHSF também irá vender até 100 “memberships for life” de um clube adjacente ao Fasano Fifth Avenue.

Última atualização por Diana Cheng - 11/10/2019 - 15:47