Lançamentos da RNI crescem 111% no segundo trimestre do ano
A RNI (RDNI3) divulgou nesta sexta-feira (10) a sua prévia operacional do segundo trimestre de 2020. De acordo com o documento, os lançamentos de imóveis da companhia cresceram 111% para R$ 149,9 milhões em comparação com o mesmo período de 2019.
No semestre, a alta foi ainda maior, de 203% em relação aos mesmo seis meses de 2019, passando para R$ 214 milhões.
As vendas líquidas também subiram 212% no trimestre, passando para R$ 167,5 milhões ante os R$ 54,1 milhões dos mesmo três meses do ano passado.
O banco de terrenos da companhia também aumentou 69% na comparação anual, totalizando R$ 7 bilhões.
“O trimestre foi marcante para a RNI, que manteve o crescimento operacional no seu segmento foco (MCMV), apesar do cenário adverso. Realizamos os primeiros lançamentos virtuais da história da companhia, com a oferta de dois empreendimentos, o RNI Nova Jaçanã, MCMV vertical lançado na cidade de São Paulo e o Estação RNI, MCMV vertical lançado na cidade de Goiânia/GO”, informou o documento.
Veja o documento: