BusinessTimes

Kwai lança ferramenta para criação de conteúdo patrocinado

22 out 2021, 16:28 - atualizado em 22 out 2021, 16:28
Kwai
Kwai for Business: nova ferramenta para produção de conteúdo patrocinado (Imagem: Facebook/Kwai)

O Kwai lançou nesta quinta-feira (21) o Kwai for Business, ferramenta em seu aplicativo para que as empresas desenvolvam e insiram conteúdos patrocinados.

Segundo a companhia, a nova ferramenta traz o conceito de “One Stop Shop” de soluções de negócios para as empresas, unindo tecnologia e conteúdo.

O novo formato também está disponível para o autoatendimento, onde as empresas e as agências de publicidade podem criar suas próprias campanhas.

A plataforma também oferece um business center completo, com serviços de inteligência e controle de
campanhas para apoiar estrategicamente os parceiros comerciais em tomadas de decisão e acompanhamento de resultados, disse a companhia.

“Nosso grande diferencial é ser a cara do Brasil. Temos uma base de 45,4 milhões de usuários ativos mensais, segundo a ComScore, que inclui pessoas com mais de 20 anos e com uma boa penetração em todo o Brasil”, diz Paulo Fernandes, diretor de vendas para Américas do Kwai.

As marcas podem explorar as ferramentas de anúncios disponíveis, como as variações de publicidade in-feed e com anúncios em tela cheia. Além disso, há a possibilidade de desenvolver campanhas com atividades dentro do aplicativo, como desafios e hashtags especiais que ampliam o engajamento da audiência.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar