BusinessTimes

Kroton anuncia expansão e aquisição na educação básica

10 abr 2018, 20:36 - atualizado em 10 abr 2018, 20:36
O CELV atende a 1.311 alunos, dos quais 71% em regime integral

A Kroton (KROT3) anunciou nesta terça-feira (10) a criação da “Saber”, uma holding exclusivamente dedicada ao mercado de Educação Básica.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

De acordo com o comunicado, a empresa será resultado de uma reorganização interna dos negócios atuais no segmento, englobando sistemas de ensino e operação de escolas próprias e de contratos, além dos negócios que vier a realizar no futuro, incluindo aquisições de ativos e sua subsequente expansão por meio de novas unidades utilizando a marca do ativo adquirido.

A companhia também ressalta que as instituições sob a holding Saber terão seus projetos pedagógicos mantidos, uma vez que estes concentram boa parte do valor atribuído à marca.

Aquisição

Além do anúncio da holding, a Kroton apresentou a aquisição do Centro Educacional Leonardo Da Vinci, localizado em Vitória, Espirito Santo. O CELV atende a 1.311 alunos, dos quais 71% em regime integral. O CELV é uma instituição com foco em qualidade e 1º colocado no ENEM do estado por 6 vezes nos últimos anos, além de possuir programa bilíngue do Ensino infantil ao Médio, incluindo opção por diploma High School, que permite ingresso em universidades americanas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar