Nova empresa no pedaço: Rede gringa vai desembarcar no Brasil; veja quando
A rede americana de donuts Krispy Kreme vai desembarcar no Brasil, em parceria com a rede de conveniência AmPm. A empresa prevê que o lançamento ocorra entre o final de 2024 e início de 2025.
Segundo a companhia, o objetivo é disponibilizar os donuts em cada vez mais lugares e apontam o Brasil como um mercado de crescimento prioritário.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a AmPm. Eles construíram uma forte presença no varejo, juntamente com uma profunda experiência para marcas icônicas como a nossa”, pontua Raphael Duvivier, diretor de desenvolvimento da Krispy Kreme.
- Nvidia desbanca Google e sai na frente na corrida das big techs; mas a empresa é a favorita para investir no setor? Confira o Giro do Mercado desta quinta-feira (15) e saiba qual é a recomendação do analista da Empiricus Research, Enzo Pacheco:
A parceria irá começar em São Paulo e deve se expandir com o tempo. A principal concorrente da gringa que chegará ao Brasil é a Dunkin Donut’s, que já opera por aqui.
De maneira semelhante com como funciona em outros locais, a Krispy Kreme terá lojas próprias e também contará com as parcerias. A AmPm tem 1500 lojas de convenência espalhas pelo país.
“Esse movimento reforça nossa posição como um varejo único, com portfólio exclusivo associado a marcas icônicas”, afirma em nota Renato Stefanoni, presidente da AmPm.