Entretenimento

Knotfest Brasil é adiado para 2024; entenda

24 jul 2023, 15:35 - atualizado em 24 jul 2023, 15:35
Knotfest
O adiamento do Knotfest já era especulado (Imagem: Divulgação)

O Knotfest 2023, festival que aconteceria no Brasil neste ano, foi adiado para 2024, por questões não especificadas. O evento aconteceria nos dias 21 e 22 de outubro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Os rumores do possível cancelamento do festival começaram a ganhar força quando a banda Evanescence anunciou que faria um show isolado no mesmo local do festival, também no dia 21 de outubro.

Em seu perfil oficial, o festival publicou o comunicado de cancelamento. “A edição de 2023 do Knotfest precisou ser adiada e não acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo. O Knotfest estará de volta em 2024. Nos vemos ano que vem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rock no Brasil

Queens of the Stone Age e Garbage são algumas bandas que se apresentam no festival marcado para o começo de setembro, o The Town. O evento que engloba artistas de diversos nichos também terá a cantora e compositora Pitty, no lado nacional. O evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10.

A banda de country-rock americana Lynyrd Skynyrd também chega ao Brasil, e se apresenta no festival Jaguariúna Rodeo Festival, que acontece do dia 22 até o dia 30 de setembro. O fato de a banda integrar o line-up de um festival de sertanejo não agradou muito os fãs do evento, que apontaram no Instagram que a participação do grupo não faz sentido.

O ex-baterista da banda de punk rock RamonesMarky Ramone, chega em outubro de 2023. O artista passará por São Paulo, Londrina, Curitiba e Porto Alegre.

Já em novembro acontece o evento GPWeek, que irá contar com a presença de Machine Gun Kelly JXDN, ambos os artistas cantam punk rockO evento acontece no dia 4, no Allianz Parque, em SP.

Estagiária
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
laura.santos@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.