BusinessTimes

Klabin anuncia desmobilização temporária de funcionários do Projeto Puma II

23 mar 2020, 8:59 - atualizado em 23 mar 2020, 9:00
Klabin Projeto Puma
Aproximadamente 4.500 profissionais, próprios e terceiros, estão envolvidos na construção civil e na montagem do projeto (Imagem: Youtube/Klabin)

A Klabin (KLBN11) informou nesta segunda-feira (23) que iniciou o processo de desmobilização temporária dos profissionais envolvidos em obras de construção civil e montagem do Projeto Puma II por conta do coronavírus.

Aproximadamente 4.500 profissionais, próprios e terceiros, estão envolvidos na construção civil e na montagem do projeto. Devido à rapidez da propagação da doença, a companhia não consegue estabelecer no momento quais os efeitos da medida no cronograma e no orçamento da operação.

A decisão segue em linha com as medidas de prevenção estabelecidas pela companhia, que disse que, “a depender da evolução epidemiológica, ações adicionais podem ser tomadas”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar