Internacional

Kamala Harris, Mark Zuckerberg e outros 28 norte-americanos estão proibidos de entrar na Rússia

21 abr 2022, 12:39 - atualizado em 21 abr 2022, 12:39
Kamala Harris
“Esses indivíduos são impedidos de entrar na Federação Russa indefinidamente”, disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)

A Rússia ampliou nesta quinta-feira a proibição de entrada de autoridades norte-americanas para incluir a vice-presidente Kamala Harris e 28 outras autoridades, empresários e jornalistas norte-americanos.

A lista de sanções, publicada pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia, inclui o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, a vice-secretária de Defesa Kathleen Hicks e o porta-voz do Pentágono, John Kirby, entre outros.

“Esses indivíduos são impedidos de entrar na Federação Russa indefinidamente”, disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia em comunicado.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!