Justiça suspende execução parcial em arbitragem contra Santo Antônio Energia
A Eletrobras (ELET3) informou nesta quinta-feira (14) que uma decisão judicial suspendeu a execução parcial movida por um grupo de empresas em arbitragem contra a Santo Antônio Energia, da qual sua subsidiária Furnas é controladora.
A ação de execução, no valor de R$ 962 milhões, foi movida por empresas que compunham o consórcio construtor da hidrelétrica Santo Antônio – entre elas CNO, Andrade Gutierrez Engenharia e Novonor.
A Eletrobras diz que foi acatado um recurso apresentado pela Santo Antônio para suspender para todo e qualquer ato executivo até que sejam apreciados pelo Tribunal Arbitral os pedidos de esclarecimentos apresentados pelas partes.
Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!