Juros DI abrem de lado enquanto tresuaries de 10 anos encostam em 2,91% ao ano
Os contratos de juros futuros (DI) operavam de lado nesta manhã de terça-feira (19), com uma agenda mais esvaziada no Brasil, em meio à mais uma semana de feriado e sem divulgação do relatório Focus.
Na avaliação da MCM Consultores, os ativos locais na Bolsa brasileira devem acompanhar o exterior mais negativo, repercutindo o lockdown na China e a escalada da guerra na Ucrânia.
Em função da greve de servidores do Banco Central, a Ativa Investimentos comenta que o apagão estatístico tornará ainda mais relevante o comunicado da reunião do Copom, visto que o sindicado afirmou que até a data da decisão parte significativa das estatísticas usadas não terá sido divulgada.
Enquanto isso, lá fora os tresuaries de 10 anos encostam cada vez mais perto do patamar de 3% ao ano.
Juros DI hoje (19/04/2022)
Por volta das 10h40, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2023 subia para 13,06% ao ano, ligeira queda de 0,04% ante o ajuste anterior.
O título com vencimento para janeiro de 2025 subia 12,07% ao ano, recuo de 0,12%.
No mesmo instante, o contrato de juros futuro com vencimento em janeiro de 2027 subia para 11,79% ao ano, contração de 0,04%.
Tresuaries de 10 anos hoje (19/04/2022)
Os tresuaries, títulos públicos dos Estados Unidos, com vencimento em 10 anos tinham ligeira queda de 1,84% ante o ajuste anterior, com rendimento de 2,91% ao ano.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!