Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Juntos Somos Mais e Santander anunciam parceria de serviços para o varejo da construção

Diana Cheng - 22/07/2019 - 16:46
Lojistas poderão acessar o +Vezes, solução da Santander Financiamentos para ajudar o lojista cadastrado no Juntos Somos + a oferecer crédito para seu cliente (Imagem: Pixabay)

A Juntos Somos Mais, programa criado pela Votorantim Cimentos, anunciou sua parceria com o banco Santander (SANB11) para entregar soluções financeiras a lojistas ligados ao varejo da construção.

Os donos de negócios poderão acessar, por exemplo, o +Vezes, solução da Santander Financiamentos para ajudar o lojista cadastrado no Juntos Somos + a oferecer crédito para seu cliente, com possibilidade de parcelar em até 24 vezes sem comprometer o limite do cartão.

“Acreditamos que um pacote completo de soluções financeiras não só facilita o dia a dia do lojista e seus clientes, mas também fortalece a cadeia da construção como um todo, complementando o programa”, afirma Mario Leão, vice-presidente da área de Corporate do Santander.

Já são mais de 50 mil lojas cadastradas no programa de fidelidade Juntos Somos +. As unidades que utilizarem os produtos Santander da parceria vão ganhar pontos do programa, que podem resultar em prêmios, como câmeras de segurança, computadores, cursos de gestão e empilhadeiras.

“A parceria com o Santander é uma excelente oportunidade para impulsionar ainda mais o sucesso do varejista de construção brasileiro e entregar soluções de gestão eficiente e profissionalizada para fazer com que esse setor alcance todo seu potencial”, destaca Ricardo Gazetta, COO da Juntos Somos Mais.

Usando o aplicativo no tablet ou no celular, o lojista consegue simular financiamentos a seus clientes na hora. O serviço pode ser contratado digitalmente, sem necessidade de assinaturas em contratos de papel.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Planos de expansão

A Juntos Somos Mais espera investir R$ 50 milhões na expansão do programa de fidelidade até 2020, trazendo novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais (Imagem: Divulgação)

“A parceria com o Santander está apenas no início”, revela Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais. “Planejamos novos produtos e serviços ao longo dos meses, reforçando o propósito de fortalecer e desenvolver o varejo de material de construção e os profissionais de obra do Brasil”.

Última atualização por Diana Cheng - 22/07/2019 - 16:46