Juntos Somos Mais e Santander anunciam parceria de serviços para o varejo da construção
A Juntos Somos Mais, programa criado pela Votorantim Cimentos, anunciou sua parceria com o banco Santander (SANB11) para entregar soluções financeiras a lojistas ligados ao varejo da construção.
Os donos de negócios poderão acessar, por exemplo, o +Vezes, solução da Santander Financiamentos para ajudar o lojista cadastrado no Juntos Somos + a oferecer crédito para seu cliente, com possibilidade de parcelar em até 24 vezes sem comprometer o limite do cartão.
“Acreditamos que um pacote completo de soluções financeiras não só facilita o dia a dia do lojista e seus clientes, mas também fortalece a cadeia da construção como um todo, complementando o programa”, afirma Mario Leão, vice-presidente da área de Corporate do Santander.
Já são mais de 50 mil lojas cadastradas no programa de fidelidade Juntos Somos +. As unidades que utilizarem os produtos Santander da parceria vão ganhar pontos do programa, que podem resultar em prêmios, como câmeras de segurança, computadores, cursos de gestão e empilhadeiras.
“A parceria com o Santander é uma excelente oportunidade para impulsionar ainda mais o sucesso do varejista de construção brasileiro e entregar soluções de gestão eficiente e profissionalizada para fazer com que esse setor alcance todo seu potencial”, destaca Ricardo Gazetta, COO da Juntos Somos Mais.
Usando o aplicativo no tablet ou no celular, o lojista consegue simular financiamentos a seus clientes na hora. O serviço pode ser contratado digitalmente, sem necessidade de assinaturas em contratos de papel.
Planos de expansão
A Juntos Somos Mais espera investir R$ 50 milhões na expansão do programa de fidelidade até 2020, trazendo novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.
“A parceria com o Santander está apenas no início”, revela Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais. “Planejamos novos produtos e serviços ao longo dos meses, reforçando o propósito de fortalecer e desenvolver o varejo de material de construção e os profissionais de obra do Brasil”.