Juliette é a nova Head de Inovação da Mondial para a linha de cuidados pessoais
Desde sua participação no BBB 21, Juliette conquistou muito mais do que o prêmio de 1,5 milhão, afinal, o crescimento nas mídias digitais abriu portas para trabalhos com marcas, parcerias e, atualmente, a posição de Head de Inovação para a linha de cuidados especiais da Mondial.
Sendo assim, Juliette vai contribuir diretamente com o desenvolvimento de novos produtos para esta categoria, além de sua imagem ser uma forma de impulsionar a marca, com a realização de campanhas e ações de marketing, ao lado de Rodrigo Hilbert, outro nome de grande relevância.
A escolha não foi despretensiosa, afinal, com milhões de seguidores, é uma forma de estreitar o relacionamento com o público por meio das redes sociais, além disso, Juliette carrega experiências relacionadas à área da beleza que serão exploradas para o desenvolvimento da linha.
“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Para mim, é muito especial e significativo integrar o time da Mondial! Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil inteiro depositou em mim. Confesso que estou adorando e cheia de ideias!”, declarou Juliette Freire.
Estratégia da Mondial
Com a oficialização de Juliette como Head de Inovação, que ocorreu na última segunda-feira (14), com uma visita ao head office da empresa, o co-fundador Giovanni M. Cardoso, estima que essa linha de cuidados pessoais cresça 46% em 2022, em comparação com 2021.
Com a relevância de Juliette, juntamente com Rodrigo Hilbert, a estratégia da marca é aumentar sua relevância, se aproximar dos consumidores e trazer inovações com um toque especial desses dois nomes.
De acordo com o co-fundador Giovanni M. Cardoso, “A experiência como usuária das categorias de cuidados pessoais e a jornada de sucesso da Juliette, certamente, somarão benefícios ao relacionamento que a Mondial constrói, dia a dia, com seus públicos. Somos uma marca que já participa dos melhores momentos em família, onde as relações são fortalecidas a cada nova experiência”.
A Mondial fechou o quarto trimestre de 2021 com uma participação de mercado de 28% e tem como meta atingir os 36% até o final deste ano.