BusinessTimes

JSL pode usar Correios para bater meta de triplicar receitas, avalia Bradesco BBI

08 out 2021, 15:47 - atualizado em 08 out 2021, 15:50
Correios
O PL da desastização da empresa foi aprovado em setembro pela Câmara dos Deputados e, agora, tramita no Senado (Money Times/ Gustavo Kahil)

A JSL (JSLG3) poderá usar o Correios, em uma eventual privatização, para bater a sua meta de longo prazo de triplicar as suas receitas até 2025, avalia o Bradesco BBI em um comentário enviado a clientes nesta sexta-feira (8) e obtido pelo Money Times.

A análise veio na esteira da realização de um evento com a presença do presidente do BNDES, Diego Montezano, onde o executivo reiterou o seu plano de privatizar o serviço postal brasileiro até o primeiro semestre do ano que vem.

O PL da desastização da empresa foi aprovado em setembro pela Câmara dos Deputados e, agora, tramita no Senado.

Em setembro deste ano, durante um encontro com o BTG Pactual, a administração admitiu o interesse na participação da privatização dos Correios.

Confira, abaixo, o fórum que contou com a participação de Montezano:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar