JSL (JSLG3) conclui aquisição da Fazenda São Judas
A JSL (JSLG3) informou nesta sexta-feira (1º) que foram concluídas todas as condições para a aquisição da Fazenda São Judas (FSJ). Com a operação, o faturamento anual da JSL alcança R$ 9,6 bilhões.
A JSL adiciona R$ 300 milhões à sua receita bruta, considerados os últimos 12 meses e reforça ainda mais sua diversificação de setores e clientes.
- Méliuz pode dar adeus ao Ibovespa: Veja a nova composição do índice e os impactos da mudança no Giro do Mercado; Clique aqui e saiba mais! Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times
De acordo com a empresa, a FSJ passará a ter a escala da JSL, que contribuirá para a forte redução de custos nos seus principais insumos, além da estrutura de capital para suportar seu desenvolvimento e plano de crescimento, elevando sua capacidade de investimento e competitividade.
A empresa reforça que em linha com a estratégia de aquisições e o modelo de gestão aplicado às empresas adquiridas “a FSJ segue com sua gestão independente, focada na prestação de serviços e atendimento de excelência aos seus clientes e ao desenvolvimento dos seus colaboradores, passando a contar com todo o suporte da JSL em todos os pilares necessários para alavancar a transformação de escala da empresa”.