BusinessTimes

JSL: IPO da Vamos não sai em fevereiro

03 jan 2018, 20:07 - atualizado em 03 jan 2018, 20:07

JSL

A JSL (JSLG3) negou que o IPO da sua subsidiária Vamos, que concentra seus negócios de locação e comercialização de máquinas e veículos pesados, será realizado em fevereiro, mostra um comunicado enviado à CVM nesta quarta-feira (3) em resposta após um questionamento sobre uma reportagem publicada no Estadão.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo a empresa, a efetiva abertura do capital da Vamos está sujeita a fatores que não estão sob controle da Companhia ou da Vamos, tais como a concessão dos registros necessários pela CVM e a verificação de condições de mercado favoráveis para tal operação.

O principal ponto, argumenta a empresa, foi a aquisição da empresa Borgato.

“Em razão dessa operação, as demonstrações financeiras auditadas da Vamos que instruirão os pedidos de registro à CVM no contexto de sua abertura de capital deverão refletir os números das Sociedades Borgato, o que inviabilizaria a realização de tal abertura de capital ainda em fevereiro de 2018”, diz a empresa.

A JSL informa ainda que o valor de R$1 bilhão indicado na matéria também não procede porque não há uma decisão sobre o volume de uma eventual oferta de ações no contexto da abertura de capital da Vamos. A intenção de abertura de capital já havia sido anunciada em um fato relevante publicado no dia 21 de setembro do ano passado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar