JPMorgan gostou do que viu? Bancão aumenta participação no C6Bank
O JPMorgan elevou sua participação no C6Bank de 40% para 45%, mostra nota enviado à jornalistas. Os valores da compra não foram divulgados.
O casamento entre JPMorgan e C6Bank começou em 2021. Desde então, o número de clientes do banco digital cresceu de 8 milhões para 25 milhões e o portfólio total de crédito avançou de R$ 9,5 bilhões para R$ 40 bilhões.
O C6 Bank também expandiu sua prateleira oferecendo novos produtos, como financiamento de veículos, e lançou o modelo de atendimento com Carbon Partner para fornecer serviço personalizado para clientes de alta renda, destaca a nota.
“Nosso investimento estratégico no C6 Bank é uma parte importante da estratégia global de serviços bancários digitais do JPMorgan Chase”, disse Sanoke Viswanathan, chefe de estratégia e crescimento no JPMorgan Chase e executivo-chefe de varejo bancário internacional.
- Via (VIIA3) despenca em agosto: O que está acontecendo com a varejista? É hora de fugir das ações? Veja qual é a recomendação no Giro do Mercado, é só clicar aqui para assistir. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times.
“O rápido crescimento dos clientes, produtos e balanço patrimonial demonstra o sucesso da abordagem do C6 Bank. Nós estamos felizes em reforçar nosso comprometimento com essa parceria.”
Já o CEO do C6, Marcelo Kalim, disse que depois de dois anos de colaboração, “tomamos a decisão conjunta de ampliar este relacionamento”.
“Os dois bancos já têm trabalhado juntos para desenvolver novos produtos. Cada vez mais vamos atuar conjuntamente para levar benefícios aos nossos clientes.”, completou.