JPMorgan eleva Yduqs (YDUQ3) para “overweight” e ação dispara
Analistas do JPMorgan elevaram a recomendação para as ações da Yduqs (YDUQ3) a “overweight“, de “neutra” anteriormente, conforme relatório a clientes nesta sexta-feira, em que reiteraram o preço-alvo em 11,5 reais.
Segundo eles, o grupo oferece a melhor relação risco versus retorno no setor de educação para a massa, assim como a maturação dos cursos de medicina e o crescimento digital devem impulsionar o fluxo de caixa do acionista (FCFE) em 2024.
Marcelo Santos e equipe também destacaram que a companhia tem uma posição de liquidez confortável, bem como pode se beneficiar de potenciais reduções na taxa Selic e reformulação do programa de financiamento estudantil Fies.
Às 11:51, os papéis subiam 8,09%, a 7,08 reais, entre as maiores altas do Ibovespa, que avançava 0,29%. No melhor momento, chegaram a 7,55 reais (+15,27%). Na véspera, as ações fecharam a 6,55 reais, mínima desde agosto de 2012.
No setor, Cogna (COGN3) recuava -1,97%, a 1,99 reais, revertendo a alta dos primeiros negócios, um dia após divulgar lucro ajustado de 76,2 milhões de reais no quarto trimestre, com crescimento de receitas.