Política

Joice Hasselmann deixa a liderança no Congresso com sentimento de dever cumprido

18 out 2019, 7:45 - atualizado em 18 out 2019, 8:54
Joice Hasselmann Política PSL
Deputada destacou seu comprometimento e trabalho com a articulação para aprovação da reforma da Previdência (Imagem: Agência Câmara)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (17), em seu perfil no Twitter, que deixa a função de líder do governo no Congresso com o sentimento de dever cumprido.

Ela citou seu esforço em articular a aprovação da reforma da Previdência e do projeto (PLN 4/19) que autorizou a abertura de crédito de R$ 248 bilhões para cobrir despesas do governo, além de atuar para conter “inúmeras crises”.

“Não nasci líder, não preciso disso. Trabalhei 20 horas por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o País, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura”, declarou.

“Agradeço a solidariedade dos líderes e presidentes da maioria dos partidos que hoje deixaram muito claro o respeito que têm por mim e pelo que eu construí de pontes onde havia apenas desinteligência. Obrigada pelas mensagens e por saber que há um grande time unido pelo Brasil”, afirmou a parlamentar.

A deputada disse que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro “enquanto ele realmente quiser combater a corrupção, sem jeitinho, sem flexibilizar, sem carteiradas, sem protecionismo a quem quer que seja”. “Se houver esse compromisso mantido com o Brasil, seguiremos juntos”, declarou Hasselmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo líder

governo escolheu o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) para substituir a deputada na liderança do governo no Congresso Nacional.