JHSF: plataforma de marketplace tem alta de 1168% nas vendas durante Black Friday
A plataforma de marketplace da JHSF (JHFS3), o CJ Fashion, teve crescimento de 1168% nas vendas da Black Friday deste ano em comparação ao ano passado, mostra comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (01).
Além disso, a empresa informou que o número de marcas que negocia no canal passou de 250 marcas para mais de 400.
Já as vendas de outubro nos shoppings Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet cresceram 34,5% e 36,2% respectivamente.
Veja o comunicado:
Por
Renan Dantas
Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.