JHSF fecha acordo para operar Fasano Fifth Avenue, em Nova York
A JHSF (JHSF3) Participações divulgou no final da tarde de ontem que celebrou contrato para a abertura, em Manhattan, Nova York, de atividades de hospitalidade e gastronomia da Fasano Fifth Avenue, dando sequência a expansão internacional da marca Fasano.
De acordo com a companhia, o Fasano Fifth Avenue, ficará em frente ao Central Park, onde terá sua inauguração em janeiro na elegante 5ª Avenida, entre as ruas 62 e 63, e será um empreendimento desenvolvido dentro dos mais modernos conceitos imobiliários, composto por Clube Privado, com suítes e lobby bar; Club Residences, que serão vendidas em modelo de co-propriedade; Private Residences, compostos por apartamentos privados.
Todos apartamentos serão entregues totalmente decorados pelo arquiteto Tierry Despont.
O texto diz ainda que o contrato de administração do empreendimento prevê a participação de 2% do valor de venda das unidades, acrescidos de taxas de administração anuais usuais de gestão do prédio, mínima de US$ 500 mil e foi firmado com a JHSF internacional dentro do desenvolvimento conjunto de soluções modernas para empreendimentos de alto padrão, em localizações nobres e com serviços de hospitalidade.
O Fasano iniciará as atividades de gastronomia nos Estados Unidos, com a abertura do restaurante Fasano New York, no endereço 280 Park Avenue, em uma das regiões mais nobres com maior concentração de bancos e gestores de recursos no mundo. O imóvel de 1.900 m2 recém recebeu de seus proprietários investimentos da ordem de US$ 40 milhões.
O início das atividades está previsto para março, sujeita a obtenção de licenças costumeiras para esse tipo de operação. Os empreendimentos, além de gerarem receitas de longo prazo para a JHSF e FASANO, são importantes no processo de internacionalização das marcas JHSF e FASANO.