AgroTimes

J&F vai pagar R$ 543 mi para JBS (JBSS3) após acordo para encerrar arbitragem

22 dez 2022, 20:46 - atualizado em 22 dez 2022, 20:46
JBS
Segundo a JBS, o tribunal arbitral que julgava a arbitragem CAM 186/21 homologou o acordo acertado pela J&F, Joesley e Wesley Batista (Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton)

A holding J&F, dos irmãos Batista, irá pagar à controlada JBS (JBSS3) cerca de 543 milhões de reais para encerrar um processo arbitral relacionado a ação em que a empresa de alimentos cobrou indenização dos irmãos e da holding por conta de impactos gerados por acordos de leniência.

Segundo a JBS, o tribunal arbitral que julgava a arbitragem CAM 186/21 homologou o acordo acertado pela J&F, Joesley e Wesley Batista, Francisco de Assis e Silva e Florisvaldo Caetano de Oliveira com a processadora de alimentos.

“A celebração e homologação do instrumento de transação representa o fim do litígio objeto do procedimento arbitral CAM 186/21”, afirmou a JBS em fato relevante ao mercado, sem dar detalhes sobre quando o pagamento será realizado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar