BusinessTimes

JBS substitui Itaú por Bradesco no posto de instituição depositária das ações

19 fev 2020, 8:55 - atualizado em 19 fev 2020, 8:55
jbs
A companhia afirma que a mudança não irá alterar os direitos dos acionistas e nem das ações (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

A JBS (JBSS3) trocou o Itaú pelo Bradesco no posto de instituição financeira depositária das ações da companhia. De acordo com o documento divulgado ao mercado, a partir desta quarta-feira (19), o atendimento aos acionistas da JBS acontecerá diretamente com o Bradesco.

A companhia afirma que a mudança não irá alterar os direitos dos acionistas e nem das ações, já que os valores continuaram a ser pagos nas mesmas contas indicadas previamente pelos clientes.

Durante o período de transição, que acontecerá do dia 19 ao dia 28 de fevereiro, os acionistas ficarão sem consultas de posição, transferências de ações fora da bolsa de valores, transferência de custódia, pagamentos de eventos pendentes, atualização cadastral e registro de gravames.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar